Lançamento Oficial Ableton Live 10 no IATEC, dia 14/12

Posted by IATEC On novembro - 18 - 2017

live10 2

Após longa espera, a Ableton anuncia a nova versão do Live para 2018.

Lucas Ramos, instrutor oficial da Ableton e professor do IATEC, apresenta com exclusividade neste Workshop todas as novidades que o programa apresenta para a versão 10, com a chancela da fabricante.

Dia 14/12 às 19h no IATEC Centro/RJ.
Inscrições Gratuitas no site: http://iatec.com.br/cursos/audio/workshop-gratuito-lancamento-oficial-ableton-live-10/

 

Confira algumas das atualizações dessa nova versão já disponibilizadas pelo site oficial:

Wavetable:
É um novo sintetizador construído pela Ableton. Sons derivados de sintetizadores analógicos e uma variedade de outros instrumentos. Crie os sons imediatamente – mesmo sem um profundo conhecimento – ou explore sua rica paleta e potencial através de uma interface intuitiva.

Echo:
O Echo reúne o som de Delays clássicos de hardware analógico e digital em um único dispositivo – o seu novo Delay. Conduza e dê forma a sons com seus filtros modelados analógicos, aumente o ruído e a ondulação para imperfeições vintage ou adicione modulação e reverb para criar paisagens sonoras difusas, feedbacks e muito mais.

Drum Buss:
Drum Buss é uma estação de trabalho única para bateria, capaz de adicionar caracteres sutis ou curvaturas e bater tambores de acordo com a sua vontade. Adicione pressão e distorção com movimentos e contração, controle a dinâmica com compressão e modelagem transitória.

Pedal:
Com modelos separados de nível de circuito de pedais de guitarra overdrive, distorção e fuzz, Pedal traz o caráter de caixas stomp analógicas para Live. Se destaca em aquecer vocais e outros instrumentos, dirigir sons de sintetizadores ou bater completamente os tambores. E, claro, parece ótimo com as guitarras.

Capture:
Transforme suas idéias mais espontâneas em música sem pensar em gravar. Iniciando uma música? Basta criar uma faixa MIDI e tocar. Quando uma ideia aparecer, pressione Capturar depois de toca-la. O Live irá combinar o seu tempo e começar sua melodia em um loop perfeito. Você também pode usar o Capture para avançar suas músicas: adicione novas partes ou overdub MIDI para clipes existentes, sem quebrar seu fluxo, basta pressionar Capture depois de ter tocado corretamente.

Edit multiple MIDI clips:
Crie bateria e baixo, ou acordes e melodia em conjunto. Trabalhe com vários clipes MIDI em várias faixas dentro de uma única visualização – tanto na sessão quanto no arranjo. Agora você pode editar e ter um melhor controle das relações musicais em sua música.

Faça o seu comentário!

*