intpromoprodexecO crescente mercado de shows e eventos no Brasil exige profissionais cada vez mais capacitados para administrar as etapas que envolvem suas realizações. A partir do dia 13 de janeiro, o Iatec oferece o intensivo de Produção Executiva de Shows e Eventos. As vagas são limitadas e as matrículas podem ser feitas pelo e-mail, telefone ou pelo site.

As aulas, de uma semana de duração, reúnem uma ampla gama de conhecimentos que abordam desde a produção executiva de shows e eventos artísticos. O curso traça um panorama geral do cenário brasileiro da produção cultural e, através dele, o produtor aprende a lidar com as áreas de transporte, segurança, energia, som, luz, equipamentos, infraestrutura operacional e liberações junto aos órgãos competentes para cada área.

Ministrarão o curso os professores Álvaro Nascimento, que já trabalhou com Vanessa da Mata, Cidade Negra, Lulu Santos, João Gilberto, Maria Bethânia, Engenheiros do Hawaii, Elsa Costa, produtora de eventos como Roda Skol, Dream Factory, Somos todos brasileiros, Pré-Abertura do Parapan – Momentwnm, e Rosane Guitarelli, que trabalha há mais de 25 anos no mercado e já passou pelas principais produtoras do país, como a Planmusic, XYZ LIVE, Franco Bruni, Dell’arte e Dream Factory.

Faça o seu comentário!

*