Alunos do IATEC visitam a Toca do Bandido

Posted by IATEC On julho - 18 - 2013

Os alunos da turma do Curso Técnico de Eletrônica com Ênfase em Áudio do IATEC tiveram a oportunidade única nesta semana. Eles foram até Jacarepaguá conhecer um dos estúdios mais representativos da música brasileira. A visita técnica ao Toca do Bandido foi feita no dia 16 deste mês.

O estúdio, fundado por Tom Capone, um dos maiores produtores musicais brasileiros, já foi usado por artistas renomados como Marisa Monte, Raimundos, Gilberto Gil, Nando Reis, Skank, Legião Urbana para a gravação de seus discos. Com um visual rústico, o estúdio guarda equipamentos de última geração e instrumentos musicais variados.

Apresentando fundamentos da Elétrica, Eletrônica e Áudio, o Curso Técnico Pós-Médio de Eletrônica com Ênfase em Áudio traz disciplinas como Inglês Técnico, Organização e Normas Técnicas, Arquitetura de Computadores, com ênfase em redes e TI, e Segurança do Trabalho, além de apresentar outros conhecimentos importantes para a formação de bons profissionais na área. Mais imagens no link.

Fotos: Alexandre Mello

Visita técnica - Toca do Bandido - Alexandre Mello 14 Visita técnica - Toca do Bandido - Alexandre Mello 17 Visita técnica - Toca do Bandido - Alexandre Mello 18 Visita técnica - Toca do Bandido - Alexandre Mello 26 Visita técnica - Toca do Bandido - Alexandre Mello 30

Faça o seu comentário!

*